Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

FESTA JUNINA DA EM COMPOSITOR LUIZ GONZAGA

Ontem aconteceu a incrível festa junina da nossa querida EM Compositor Luiz Gonzaga. Acho que posso dizer que foi uma das, senão a melhor de todas as que já fui. Teve música boa, da melhor qualidade com o grupo que tocou ao vivo os melhores sucessos da música nordestina, teve dj, comidas típicas, brincadeiras, bazar e até correio elegante, comigo no comando da barraca. Tinha que ser, né? Rs... Sem contar com as lindas apresentações dos alunos que se prepararam por 2 semanas para darem o maior show de talentos, sob o comando do Prof. Sergio. Teve até roda de capoeira do projeto Capoeira cidadã do mestre Curumim. Foi perfeito! Os alunos curtiram bastante e dava pra ver a alegria e o entrosamento de todos.

O legal é que tinha milho cozido, canjica e sopa de ervilha para todos e sem custo! Huummm!!!! Tudo estava uma delícia!

Muito importante este movimento dentro da escola. Muito importante a participação dos pais e da comunidade. Confesso que nesses 4 anos que meus filhos estudam lá, esta foi a primeira que eu participo. Estou erradíssima, eu sei. E já corrigi meu erro. Mas é que nunca imaginei o que seria. Prometo que nunca mais deixarei de participar e de buscar melhorá-la ainda mais. Meus filhos, que não estavam muito animados para ir, se surpreenderam e disseram que foi a melhor festa junina que já foram. Fiquei muito feliz de poder ter contribuído com um pedacinho, com a mão na massa dessa alegria.

Parabéns e obrigada a todos os pais, professores, funcionários, alunos, coordenação, direção e parceiros que fizeram desta festa cultural um grande evento!























Nenhum comentário:

Postar um comentário