Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

AUTOMOTIVAÇÃO - Um bom começo

Por Alessandra Luiza
Os fatores motivadores que me incentivaram a criar este blog, nem sei se conseguirei descrever todos. O principal deles: amor aos meus filhos. O que vem em seguida: amor ao meu país e muita fé de que ele em pouco tempo tomará posse da sua Real Potência, que está intimamente ligada à autovalorização de sua gente e de suas riquezas naturais. Também talvez por um pouco de ego ou autoestima, sei lá, em acreditar  - ainda que uma centelha - posso ter uma participação nesta maravilhosa mudança que ficará registrada na história mundial, um sentimento profundo, enraizado e avassalador de que a minha participação por menor que seja, é muito importante e que se é pequena preciso torná-la efetivamente mais expressiva. Utopia? Pode ser... Mas preciso lutar para que o que seja bom para os meus filhos precisa ser bom para todas as crianças, que o compartilhamento de experiências pode reacender a esperança de que a vida vale a pena em muitos corações. O mais interessante de tudo isso, será quando eu puder vivenciar aqui neste lugar as histórias de muitas famílias que já são atuantes na luta por uma educação pública de qualidade, por famílias sólidas e por uma sociedade mais justa com ricas oportunidades abertas para todos que as desejam.

Tenho um sonho a partir de agora de ter muitos pais e famílias atuantes, reunidos num só lugar, neste espaço que é nosso.

Um grato abraço a todos!













































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário